terça-feira, 1 de março de 2016

Momento com Deus



Oração ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo...        

Leitura breve             Is 58,1-2a 

Grita forte, sem cessar, levanta a voz como trombeta e denuncia os crimes do meu povo e os pecados da casa de Jacó. Buscam-me cada dia e desejam conhecer meus propósitos, como gente que pratica a justiça e não abandonou a lei de Deus.


Reflexão

Como o profeta Isaías somos chamados a denunciar os pecados contra Deus, porém primeiro devemos começar por nós para sermos testemunhas de conversão. Assim, nossa pregação terá eficácia e força.

V. Meu sacrifício é minha alma penitente.
R. Não desprezeis um coração arrependido!

Oração

Ó Deus, que a vossa graça não nos abandone, mas nos faça dedicados ao vosso serviço e aumente sempre em nós os vossos dons. Por Cristo, nosso Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário