terça-feira, 7 de junho de 2016

Oração a São Rafael Arcanjo do Papa Leão XIII


Glorioso Arcanjo São Rafael, Príncipe Excelso da Corte Celestial, Ilustre pelos dons de Sabedoria e de Graça, Guia dos viajantes, por terra, por mar e por ar (*), Consolo dos desgraçados e Refúgio dos pecadores! Eu Vos suplico que Vos digneis assistir-me em todas as minhas necessidades e nas penas desta vida, assim como socorrestes, em outro tempo, ao jovem Tobias, em suas peregrinações. Sois, pois, “Medicina de DEUS”, e rogo-Vos humildemente, Vos digneis curar minha alma de suas muitas enfermidades, e o meu corpo dos males que o afligem, se isto me convier.

Peço-Vos, em especial, uma pureza angélica, para merecer por ela ser um templo vivo do Divino ESPÍRITO SANTO! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário